Cursos Online, Cursos 24 Horas, Cursos para Concursos

Cursos à Distância com Certificado!

Qualifique-se com os cursos à distância da Cursos 24 Horas. São várias opções de cursos: Segurança do Trabalho, Educação Infantil, Memorização, Gestão Pública, Coordenação Pedagógica, Alfabetização, Falar em Público, Auxiliar Administrativo, Escrita e Redação, Teologia, e muito mais!

Valores super acessíveis: cursos de R$20,00 a R$75,00. Valor Fixo. Sem mensalidades.
Após a conclusão do curso, um Certificado é enviado a sua residência, através dos Correios, sem custo adicional.




como funciona certificado curso


O certificado é válido para todo o Brasil, pode contar como atividades em concursos públicos, pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares para a universidade, e também para constar em seu currículo.

Além disso, você poderá imprimir cópias do seu certificado direto do sistema, caso necessite urgentemente, mas de qualquer forma o certificado original, homologado e assinado vai ser entregue em sua casa.



O Certificado é impresso em papel próprio para certificados, papel de alta qualidade, de gramatura 180 g/m², e impressão de alta qualidade, juntamente com um adesivo holográfico da empresa. E, no verso do certificado constará todo o conteúdo programático do curso.





LINK QUEBRADO ? AVISE !

Foi fazer um download, mas não deu, porque o link está quebrado ? Então coloque no campo abaixo o endereço da página, que iremos trocar.

 
BaixaGibis - Todos os gibis postados em nosso blog não é nenhum tipo de pirataria, desde que não seja comercializado - 2010